WWE Aliança
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WWE Aliança

...

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fichas de Tag.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. EmptyDom Fev 15, 2009 8:43 am

Aqui vocês postarão as fichas das Tags. O GM determinará a ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wweforumalianca.forumeiros.com
Fernando

Fernando

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. EmptyDom Fev 15, 2009 12:04 pm

Suas fichas de tag deverao ser assim :

Nome da tag :

Apelido da tag :

Musica :

Tag style :

Titantron :

Double finishers :

Double moves :
gabriel
Convidado

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. EmptyTer Fev 24, 2009 1:21 pm

Nome da tag:Hardy & Fuchter(José como manager)

apelido da tag:The South Boyz

Musica:Numb(Link park)

Tag style:Face

titatron:as luzes ficam apagadas 3 segundos e depois toca a música,e mostra nossos finishers moves e nomes

double finishers:Shouth finisher(NC_Fuchter da um GTH e depois eu dou um RKO)

Double moves:double suplex,double DDT,Shouth move(NC_Fuchter joga o adversario na corda e quando ele volta eu dou um RKO)
gabriel
Convidado

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. EmptyQua Fev 25, 2009 11:24 am

essa tag não vai valer no meu lugar estara otutro wrestler
André_HBK

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. EmptyQua Fev 25, 2009 1:17 pm

Nome da Tag: André HBK & Fernando
Apelido: The Hardcore Mafia
Música: Smeels like teen spirit - Nirvana
Tag Style: Heel, Hardcore.
Titantron: A tela fica preta, aparecem nós dois, e depois mostram moves, finishers, etc.
Double Finishers: Hardcore Music - Fernando bate no oponente com o violão, eu saio correndo, pulo numa cadeira aberta e acerto uma voadora. Hardcore Destroyer - Fernando dá um Canadian Destroyer e eu dou um Shooting Star Press
Double Moves: Double DDT, Double Leg lock, Double Facebuster, Double Suplex, etc
Synyster Mysterio

Synyster Mysterio

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. EmptyQui Fev 26, 2009 11:17 am

Nome da tag : Synyster e NC_Fuchter

Apelido da tag : The Demons

Musica : Welcome to the jungle - Guns N' Roses

Tag style : Face

Titantron : A tela fica preta e começa a aparecer uma letras igual a do Chris Jericho só que as letras são vermelhas e então aparece os dois dando finishers e moves...

Double finishers :Afterlife ( Fuchter da um twist of fate e Synyster faz um Swaton Bomb seguido do pin)
The wicked end (Eu faço um 619 e fuchter faz um twist of fate em seguida e depois ele faz o pin)

Double moves :Shining Wizard, Double Suplex, Combination Cutter, Bonsoir, Death Drop, Double Beat Head, Double Clothesline, Double DDT, Double Dropkick, Double Elbow Drop, Double Facecrusher, Double Flapjack, Double Punches, Double Suplex,, Dropkick & Rolling Clutch, Extreme Leg Drop, German Suplex & STO, Low Blow & Knee Attack, Punches & Full Nelson, STO & Sweep, Double Stomping, Death Device, Body Splash & Whip, Poetry in Motion, Backbreaker & Leg Drop, Body Attack, Calf Kick & Sweep, Cool Lef Drop, Double Arm Whip, Double Leg Drop, Facebuster, Falling Powerbomb, Front Slam, Groin Press, Gut Crusher, Headbutt to Groin, High Angle Superplex, Hip Toss, Kick to Gut, Moonsault Combination, Play Leapfrog Attack, Powerbomb 6, Side Walk & Reverse DDT, Spike Piledriver, Spine & Neckbreaker, Stungun & Neckbreaker, Super Double Powerbomb, Whip & Lay Down
André_HBK

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. EmptySeg Mar 02, 2009 11:14 am

E laia....Fernando virou GM mas já arranjei outro parceiro.

Nome: André HBK e Gabriel Hardy
Apelido: WAE Hardcore Masters
Música: Panic Attack - Dream Theater
Tag Style: Heel. Hardcore
Titantron: A tela fica preta, daí aparecem nossos finishers e momentos Hardcore.
Entrada: Quando entra a guitarra na música, aparecem nós dois, Gabriel já começa xingando, mostrando o dedo médio, enquanto eu vou sério, no meio do corredor, eu encaro um fã, enquanto Gabriel vai xingando e fazendo gestos. Quando subimos no ringue, Gabriel fica xingando os caras e eu jogo minha máscara pra galera, depois, mostro o dedo médio pra eles.
Double finishers: Swantom Hit - Mega hit seguido de Swantom bomb; Dirty RKO - me ajoelho implorando pro cara, dae dou um soco no saco dele e o Gabriel dá um RKO
Double Moves: Double DDT, Double Leg Lock, Double Suplex, Shining Wizard, Socos + Full Nelson, Whisper In the Wind + Elbow Drop, Double Dropkick, etc
Conteúdo patrocinado

Fichas de Tag. Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas de Tag.   Fichas de Tag. Empty

Fichas de Tag.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WWE Aliança :: MWF. :: WAE.-
Ir para: