| Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). | |
|
+6NC_Fuchter Synyster Mysterio André_HBK Slash Fernando Admin 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Synyster Mysterio
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Seg Mar 02, 2009 8:00 pm | |
| Synyster andando pelos corredores da WAE e se encontra com SLASH...
Synyster: Ah não, hoje pelo jeito num é meu dia de sorte...
SLASH: Porque diz isso ?
Synyster: Pois você é uma coisa ruim...¬¬'
SLASH: Olha quem fala !!!
Synyster: Hahaha, muito engraçado você eu sou um ótimo wrestler...Ja ganhei na semifinal, agora ganharei também na final se prepare, pois você sentira a verdadeira dor, agora sai da minha frente !!!!
SLASH sai da frente e Synyster continua andando e ele encontra André...
Synyster: Haha !
André: O que foi ?
Synyster: Hahahaha !
André: mas que diabos você esta maluco ?
Synyster: Haha, eu louco ? Magina, só impressão sua...É porque lembrei da sua piadinha...
André: Haha, realmente foi engraçada...
Synyster para de dar risada e fica cara a cara com André...
Synyster: VocÊ achou engraçado ? Eu não....Fique sabendo que vocÊ ira pagar...
André: H-h-hein ?
Synyster: Ta com medo ? Why so serious ? Muahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Synyster desfere um soco em André que cai no chão.....
Synyster: É ai onde deve ficar.....
Synyster vai treinar....
----------------------------------------------------- <Is The End> | |
|
| |
André_HBK
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 10:27 am | |
| André encontra Synyster nos corredores.
André: Sinistra! Você por aqui? Synyster: Eu sou da WAE burro André: Mas acho que sei o seu melhor lugar
André bate em Synyster com o Stick de hockey, o coloca no porta malas do carro, dirige até lixão e o deixa lá
André: Babaca... | |
|
| |
Gabriel Hardy
Mensagens : 45 Data de inscrição : 26/02/2009 Idade : 30 Localização : Sumaré SP
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 12:33 pm | |
| Gabriel Hardy estava andando pelos corredores da WAE, encontra Arthur com seu belt.... Gabriel Hardy:Aproveite seus ultimos dias com esse cinturão.. Arthur:Eu perder para você?Hahahah... Gabriel Hardy:Sim, igual ao inutil do Synyster... Arthur:Mais respeito com o WAE World Champion Gabriel Hardy:Você so tem esse cinturão por causa do Fernando.... Arthur:Você não sabe com quem esta mechendo,eu não sou igual os lixos dos wrestlers que você e o André atormentam... Gabriel Hardy:Então você esta chamando o Synyster de lixo,não aguentou nem uma submição dele.... Arthur:Ja chega.... Arthur da um soco em Gabriel Hardy que cai no chão,e depois disso aparece André HBK e empurra Arthur que se vira.... Arthur:Você quer apanhar também? E André ajoelha no chão e começa a pedir desculpa ,quando Arthur menos espera André da um soco no seu orgão genital Arthur com dor se vira para Gabriel Hardy que lhe aplica um RKO.... Gabriel Hardy:Perdedor... | |
|
| |
The Enigma
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 2:02 pm | |
| Depois de alguns dias,depois de o Locker Room de Rommel Nero esta consertado ele se econtra com NC NC:Cara,num aguento mais esse WAE Hardcore Masters R.N:é eles acham que podem destruir tudo e bater em quem quiser . E quer saber,só por que sou novato não vou deixar esse tipo de ato acontecer mais NC:ah,deixa eles pra lá R.N:é e quer saber estou preparado para qualquer situação FIM da mini-promo,estarei postando mais | |
|
| |
Gabriel Hardy
Mensagens : 45 Data de inscrição : 26/02/2009 Idade : 30 Localização : Sumaré SP
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 3:15 pm | |
| Rommel vai para o estacionamento pegar seu carro: Rommel:Que merda é essa .... O carro estava todo destruido com a marca dos WAE Hardcore Masters,e vem de longe um caminhão monstro que passa encima de seu carro: Rommel: Seus filhos da luta dessam desse carro se forem homens.... E dessem do carro WAE Hardcore Masters... Gabriel Hardy: surpresa!!!!! André HBK:Esse carro era seu cara foi malz ae Rommel:Seus metidos a besta na chega vou avisar o GM... Gabriel Hardy:Ai ele avisa o GM bebezinho chorão.. André HBK:Eu num to com saco pra isso... E André HBK com seu taco de hockey bate em Rommel,eles quebram o vidro do carro de NC e colocam Rommel na frente sentado no banco da frente de passageiros desmaiado e aceleram no prédio da WAE e quebram a parede do prédio e colocam uma garrafa de pinga no colo de Rommel e vão embora... Gabriel Hardy:Eu não queria ta no lugar dele... André HBK:Dexa esse perdedor e vamos treinar.... Gabriel Hardy:Vamo... Gabriel Hardy e andré HBK depois disso vão treinar... FIM | |
|
| |
The Enigma
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 3:34 pm | |
| Alguns dias Andre_HBK vê seu carro todo destruido escrito WAE Hardcore champions Ele fica muito estressado E procura saber quem foi que fez akilo Ao Andar Rommel Nero lhe acerta com o Arame Farpado em seguidaum aztec suplex Depois,Gabriel Hardy tbm vê seu carro do mesmo jeito,ele sai estressado e em seguida Rommel Nero ataca-o com uma Marreta e coloca uma Ladder sobe,e dá um Swanton Goton.NC pega e dá um Pedigree nele,depois agente coloca ele numa parede e aceleramos o carro e POW! é sangue p todo o lado XD(exagerei)e em seguida,colocamos 25 garrafas de cerveja de 1000 ML e fazemos a mesma coisa com Andre_HBK e juntamos os dois e aceleramos o carro de NC em 150 KM Mais um fim de minha POST | |
|
| |
André_HBK
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 3:38 pm | |
| André chega para Slash.
André: Slash, tenhoq ue te falar um negócio sobre o show. Slash: Fala. André: Você vai tomar um coro! Slash: Vai nessa, vou te surrar tanto que você vai querer ir para a WFF. André: Eu vou pra WFF sim, rir da sua cara quando você tiver perdendo lá Slash: Perder pra quem? Eu vou ser o Hardcore Champion, e campeões não são demitidos. André: Mas os fracos são....
André bate com o stick de hockey em Slash, e antes dele cair do chão aparece Gabriel, que estava escondido, dando uma cadeirada.
André: Aqui não há lugar para fracos | |
|
| |
Gabriel Hardy
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 3:55 pm | |
| Gabriel Hardy vai andando pelos corredors da WAE e escuta uma gritaria vindo da sala do GM: Fernando:Que você tem na cabeça de dirigi bêbado!!!! Rommel:Eu não tava bêbado foi tudo amarção dos WAE Hardcore Masters .... Nisso Gabriel Hardy entra na sala: Gabriel Hardy:Você fica bêbado e bate no prédio da WAE e coloca a culpa em mim,seja mais homem... Fernando:Rommel você se vira eu quero aquela parte do prédio arrumada em 1 semana1!! Rommel:Mais isso é impossivel .... Fernando:Se você não fazer isso até o prazo você vai para WFF!!!! Rommel: ja to indo.... Rommel sai correndo para arrumar..... Fernando:E você para de ficar arranjando confusão com os outros wrestlers! Gabriel Hardy ignora e sai da sala do GM,evai treinar... FIM | |
|
| |
The Enigma
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 5:26 pm | |
| Rommel Nero esta treinando esta com muita raiva dps de tudo que ele passou dá socos fortes em seu saco de pancadas chutes de raiva em seguida ele termina e vai consertar o vidro do pré da WAE ele vê que Gabriel Hardy esta passando GH:Oi OTARIO! R.N Otario? HAHAHAHAHAHAHA! vc nem espera o que vem por ai meu amigo Chega Fernando e grita GGGGAAAAAAABRIIIIIIELLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!! Fernando:Andou dirigindo Bêbado esses dias né;25 cervejas de 1000 ML,vc ta sem noção rapaz? e quer saber de ums coisa?Vá consertar a Parede que vc Bêbado quebrou !!!!! o mesmo para seu amiguinho André_HBK G.H:O que Fernando:Anda logo Gabriel Hardy: S s s ii i i m se se se nhor Fernado:E vc Rommel tem mais o que fazer né? R.N:Siim senhor Mais uma de minhas promos,estarei postando mais | |
|
| |
Gabriel Hardy
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 5:45 pm | |
| Gabriel Hardy depois da bronca de Fernando num ta nem ai e não conserta a parede: Rommel:Vem aqui seu vagabundo me ajuda..... Gabriel Hardy:Não .... Rommel vai para cima de Gabriel Hardy que desvia e da um RKO nele,e vai para sala de Fernando: Fernando:Vai trabalhar vagabundo! Gabriel Hardy:quem você viu no carro com a parede quebrada? Fernando:O Rommel.... Gabriel Hardy:Esta a resposta que eu precisava eu não quebrei a parede,e apoveita e vai acorda o Rommel que ta dormindo... E saio da sala do GM,quando ouço: Fernando:Acorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu vagabundo!!!!!!!! Logo depois disso Rommel acorda e quando esta corsertando a parede,Gabriel Hardy vem com seu bastão com arame farpado e bate na cabeça de Rommel que cai no chão: Gabriel Hardy:Idiota... FIM | |
|
| |
The Enigma
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Ter Mar 03, 2009 5:59 pm | |
| Depois de todas as encrencas
ele chega em Gabriel e dale uma cadeirada de ferro
lhe joga em cima de um carro com um monte de latinha de cerveja
Rommel vai na sala do G.M e fala
Senhor,G.H esta bêbado de novo
Fernando dps de minutos acorda Gabriel e fala:
-Se Vc continuar bêbado vai para a WFF
Fim da MINI-Promo | |
|
| |
André_HBK
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 10:21 am | |
| André estava andando quando se encontra com Rommel.
Rommel: O vagabundo vai consertar a parede. André: O que você disse? Rommel: Vai consertar a parede. André: Antes disso Rommel: N-n-n-ada.... André: Fala na cara... Rommel: E-eu n-não disse nada.... André: Não tem moral? Rommel: Tenho sim! André: Então fala
Rommel não diz nada.....
André: Fala!
Rommel permanece calado....
André: Não vai falar mais também
André dá um mega hit em Rommel, e depois vai procurar Gabriel.
André: Ou GH: Fala. André: Você já consertou a parede? GH: Não..... André: Então trate de consertar, porque hoje vi o Fernando falando com o GM da WFF.... GH: Sério isso? André: Sim.... GH: Mas você consertou? André: Sim. Hoje de manhã. GH: E o Rommel? André: Tá "dormindo" GH: Fez bem. | |
|
| |
Gabriel Hardy
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 11:09 am | |
| Gabriel Hardy emfim termino de conserta a parede,Gabriel Hardy ve o GM vindo de longe e Rommel ainda esta desacordado: Gabriel Hardy:Já consertei a parede,mas como você ve o Rommel não me ajudou... Fernando:Oquê,mais agora ele se ve comigo... Gabriel Hardy:To saindo vou treinar.... Quando Gabriel Hardy chega na sala de musculação e houve Fernando gritando,la ele encontra Arthur: Gabriel Hardy:Aproveite seu tempo com esse belt,pois quando vencer o perdedor do NC eu te vencerei Arthur:Você depois de se tornar GM anda se achando,perdedor... Arthur tenta ataca Gabriel que desvia do seu soco e lhe da uma rasteira: Gabriel Hardy:Ai que é seu lugar Depois de Gabriel Hardy treinar ele vai para o locker room de André HBK continuação..... | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 11:40 am | |
| Arthur vai a procura de apos algumas horas e Gabriel preparado para bater no mesmo então Gabriel surge no final do corredor, Arthur vai correndo em sua direção e aplica um dropkick na altura do estomago de Gabriel que cai ficando de joelhos e depois caindo e se estirando no chão. Arthur olha para o chão com olhar de desprezo e pausada mente diz:
Arthur: Me conte uma coisa quem é o melhor wrestler aqui? Gabriel: Ahhhhh... Arthur: Minhas desculpas você não pode responder...hahaha... então eu respondo para você sou eu... EU SOU O MELHOR WRESTLER.
Arthur pega uma cadeira ao seu lado encostada na parede, abre a mesma, senta-se e diz:
Arthur: Onde está aquele otári*, seu parceiro de tag que eu esqueci o nome?? Gabriel: Ahhhh... Arthur: Que interessante o nome dele é Ahhh não negop que seja um pouco diferente e feio mas combina com a pessoa.
Então do nada surge Ahhh... no final do corredor olhando para a Gabriel e diz com uma lagrima no olho já pronto para chorar:
Ahhh...: Olha o que você fez com Gabriel( Ele diz caminhando e com os olhos cheios de lagrimas) Arthur: O Sr. Ahhh... AndreHBK: Primeiro meu nome e Andre HBK... Arthur: Não importa seu nome, espere você está chorando...hahahaha... não sabia que você era emo. Alias pode voltar para sua locker room para você escutar Simple Plan. AndreHBK: Ora seu...
Andre parte para cima de Arthur que se levanta rapidamente da cadeira e desvia de um soco de Andre que passa direto levando uma rasteira, Arthur vai até Andre e começa dar socos no mesmo que sangra deixando um poço de sangue no chão Arthur se abaixa tira um papel do bolso, sem caneta começa a escrever com sangue no papel a seguinte frase: "Não mexam comigo será melhor para os dois". Arthur se levanta pega a cadeira e diz:
Arthur: Não é só isso vou lhes mais um presente...
Arthur acerta uma forte cadeirada em Andre e Gabriel que se retorcem no chão de dor Arthur se vira ajeita sua camisa e joga o bilhete em cima de Gabriel e Andre então Arthur vai para sua locker room. | |
|
| |
Gabriel Hardy
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 12:21 pm | |
| continuação.... Gabriel Hardy e André HBK após sairam da enfermaria,vão procurar Arthur no seu locker room.....Gabriel Hardy bate na porta toc..toc...toc...,ningém atende,então Gabriel Hardy arromba a porta: André HBK:Mais nos não vamos bater nele? Gabriel Hardy:Primeiro vamos deixar uma surpresa para ele ....você tem esqueiro ai? André HBK:Sim,porque? Gabriel Hardy:Empresta ele ae..... Gabriel Hardy pega um cigarro do seu bolço... André HBK:Mais você queria fumar ... Gabriel Hardy:Não Gabriel Hardy fuma e deixa seu cigarro do lado da cortina,e pega o esqueiro e coloca fogo na cortina....e WAE Hardcore Masters saem correndo e se encontram com o Arthur: Gabriel Hardy:Onde você vai? Arthur:O fui enformado que meu locker room ta pegando fogo... Quando Arthur pensa em correr de novo André HBK da uma cadeirada nele,e pixam a camisa de Arthur com o sinal dos WAE Hardcore Masters.... Gabriel Hardy:Deixa eu pegar esse belt para mim Logo depois disso Gabriel Hardy e André HBK vão procurar Nc_Fuchter,e o encontram: Gabriel Hardy:Eu distaio o NC e depois você pega esse cinturão e bate na cabeça dele... Gabriel Hardy vai falar para NC: Gabriel Hardy:Foi malz,cara dexa eu volta a ser sua tag... Nc_Fuchter:Não da ma..... E André HBK da uma cinturada na cabeça dele: Gabriel Hardy:Deixa esse belt caido nele que eu tenho um plano... Gabriel Hardy e André HBK vão para sala de Fernando: André HBK:Pode entrar? Fernando:Pode... Gabriel Hardy e André HBK entram... Fernando:Oquê vocês querem? Gabriel Hardy:Venha conosco senhor.... WAE Hardcore Masters vão até onde NC esta desmaiado: Gabriel Hardy:Olha so senhor NC roubou o belt de Arthur... André HBK:E quando vimos isso batemos nele para mostrar ao senhor.... Depois disso Gabriel Hardy e André HBK vão até Arthur desmaiado: Fernando:Mais quem fez isso? Gabriel Hardy:O NC senhor eu acho que ele colocou fogo no locker room de Arthur... Fernando:Mais porque esta pixado com seus nomes? André HBK:Porque ele armou isso para o senhor pensar que fossemos nos... Fernando:Hunfff.....o NC vai pagar... Gabriel Hardy:Nos vamos treinar agora... Depois disso WAE Hardcore Masters vão treinar... FIM | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 12:54 pm | |
| Arthur está inconsciente quando sua vista vai voltando ao normal quando se da conta que está na enfermaria então ele olha para o lado e lá estava Fernando, Arthur olha para sua cintura e lá não estava seu belt Arthur se desespera e tenta levantar mas sente dores e se deita novamente e pergunta a Fernando com um certo tom de desespero: Arthur: Onde está meu belt?!? Fernando: Se acalme pois alguem o pegou, Gabriel me disse que foi NC. Arthur: Gabriel...(sussurra Arthur). Fernando: Não se preocupe daqui algumas horas você estará melhor, e quanto ao acidente sua locker foi totalmente queimada... Arthur: O que?? Mas isso não importa só quero meu belt. Fernando: Quanto a seu belt está aqui.(Fernando entrega o belt a Arthur)... encontrei seu belt com NC. Arthur: uhuuuu meu belt!! quanto a NC depois resolvo esta historia. Após Arthur se recuperar vai até a sala de Fernando entra e pede: Arthur: Posso ficar por aqui hoje?... estou sem locker lembro? Fernando: Lembro sim mas você poderá ficar aqui só por hoje. Arthur: | |
|
| |
The Enigma
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 3:41 pm | |
| Rommel Nero está andando e encontra Arthur: Rommel:Cara eu vi tudo que aconteceu com vc Arthur:Cara,num aguento mais os WAE Hardcore Masters Rommel:Quer saber..vamos espanca-los ainda hôje em seguida os dois pegam um instintor e Arthur diz -Por traz! Nero:Aham Em seguida Rommel Nero e Arthur acertam WAE Hardcore Masters e depois acionamos os Pó do extintor e colocamos fogo no Room deles com eles dentro E chegamos para Fernando Arthur:Senhor,os Hardcore Masters ficaram bêbados e colocaram fogo no Room deles O quê ? Por enquanto é só! | |
|
| |
André_HBK
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 5:57 pm | |
| André chega para Fernando.
André: Fernando, não sei se posso treinar direito Fernando: Por que? André: Rommel e Arthur atearam fogo no meu locker room, e sofri umas queimaduras graves. Fernando: Humm.... André: Mas eu vou participar daquele show e ganhar o Hardcore Champion. Fernando: Se você acha que consegue, tudo bem.... André: Até sabado tenho uma boa recuperação, mas vou lutar com um curativo no lugar. Fernando: Só por curiosidade, me mostre essa queimadura.
André levanta a camisa e mostra a queimadura, ao ver aquela pele, fernando se assusta.
Fernando: Ah tá bom! Para! André: Vou indo, tenho uns compromissos.
André vai embora e vai até a locker de Arthur, onde coloca um bilhete lá
"Se prepare, porque quem brinca com o fogo se quiema" | |
|
| |
Synyster Mysterio
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qua Mar 04, 2009 8:05 pm | |
| Synyster esta em seu loker room treinando suas habilidades na guitarra tocando Enter Sandman quando André quebra a porta de Synyster...
Synyster: Mas que porr* é essa aqui ? Tu acha que é quem ?
André: Eu sou a pessoa que ira cabar com você e ser o novo campeão !
Synyster: Pff.Vo-você...pff...hauhauhauhuhauhauha
André: Está rindo de que ?
Synyster: Você realmente acha que será o novo champion ? Tire isso da sua cabeça, esse titulo ja esta em minhas mãos antes mesmo da luta...
André: Não fale besteiras....
Synyster: Besteira quem está falando é você...Agora de o fora daqui...
Synyster agarra André e o joga pra fora de seu loker room levanta a porta e a conserta, depois ele andar pelos corredores...Nisso ele encontra SLASH..
Synyster: Mas será possivel ?
SLASH: O que ?
Synyster: Mas uma praga...
SLASH: Quem é praga ?
Synyster: Esse aqui ó!
Synyster entrega um espelho para SLASH...
SLASH: MAs que bixo feio...
Synyster: E burro....
SLASH: MAs pera ai... Isso aqui é um espelho..Filho da Put* !
Synyster: Huahuahuahuahuahuahuahua...Depois ele quer ser um campeão eu vou me embora....
SLASH: Pega essa merda de espelho !
SLASH joga o espelho e Synyster o chuta fazendo o espelho voltar e acertar a cabeça de SLASH, fazendo assim o cair...
Synyster: Otario...
Synyster manda a conta da porta para André e vai treinar....
--------------------------------------------------------------------------------
<Is The End> | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qui Mar 05, 2009 5:26 am | |
| Arthur acorda e logo cedo vai a procura do "acidente" da sua locker, Arthur entrando em sua locker para examina-la encontra um cigarro vendo tal coisa pensa rapidamente: " Agora tenho certeza de quem queimou minha locker fuma cigarro, vou atrás de NC meu primeiro suspeito" Chegando na locker de NC encontrá ele totalmente destruido em sua cama então o mesmo diz para Arthur:
NC: O que você quer? Arthur: Não quero mais.
Arthur se vira deixando marcas de misterio no rosto de NC então Arthur sussurra:
Arthur: Agora tenho certeza que não foi esse imprestavel.
De repente Enigma surge fumando e entra na locker então Arthur pensa:" Talvez pode ser esse cara aí, se for vai levar uma surra daquelas". Quando ele entra Arthur ouve partes de conversas como: " Eu vou tomar aquele belt de Arthur por bem ou por mal". Ouvindo aquela conversa Arthur tem mais uma pista, então quando Enigma sai Arthur o aborda e diz:
Arthur: Se for você que queimou minha locker vai sofrer as duras consequencias... Enigma: Calma ae cara, eu não fiz nada...
Arthur levanta Enigma e o pendura na parede e vai embora mais perto um pouco de descobrir quem queimou seu locker room. | |
|
| |
Gabriel Hardy
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Qui Mar 05, 2009 3:03 pm | |
| Gabriel Hardy e André HBK vão cheio de queimaduras com duas cadeiras atras de Rommel, param na frente de seu locker room: Gabriel Hardy:André você sabe de onde vieram todas essas gatas? André HBK:Não sei eu acho que elas são divas da WWE.... Logo depois disso Rommel sai desesperado: Rommel:Kelly Ke.... Não da nem tempo de Rommel fala e toma duas cadeiradas de uma so vez..... Gabriel Hardy:Vamos ocupar o locker room dele.... André HBK e Gabriel Hardy vão pegar suas malas com dificuldades arrastando ela no chão,porque não conseguem a levantar, e no fim do corrredor eles avistam Fernando: Fernando:Vai da para você lutar Gabriel? Gabriel Hardy:Claro e semana que vem eu quero uma luta com o Rommel Fernando:André eu não te perguntei, porque você ja falo comigo... André HBK:Tudo,bem.... Gabriel Hardy:Você poderia colocar mais uma cama no locker room de Rommel? Fernando:Sim,porque? André HBK:Agora o locker room dele é nosso.... Fernando:Be justo ele queimou seu locker room,vou pegar a cama,até..... Depois disso Gabriel Hardy e André HBK vão para seu novo locker room e Rommel ainda esta caido la,eles passam por ele e vão descansar por causa das queimaduras ps:Rommel eu so fiz isso pq vc viajo muito no seu promo,mais faze oq vc posto eu num posso ta mó fortão,antes que as pessoas falem como vcs bateram no Rommel eu digo estavamos armados e em doise outra eu mencionei no meu promo que ninguem sabia do acidente vc nao Rommel. FIM | |
|
| |
Gabriel Hardy
| |
| |
NC_Fuchter
| Assunto: Promo WAE Sex Mar 06, 2009 1:28 pm | |
| PRIMEIRO : EU ODEIO FUMANTES! MAS COMO É STORYLINE.. DEIXA PASSAR! NC encontra GH e diz : Vc se acha o melhor mas... GH fala antes de NC terminar : Eu não acho,eu sou o melhor! N falei...mas entao como eu ia falando.... NC pega uma cadeira e bate na cabeça de GH,nisso vem Andre HBK que tb leva uma cadeirada! | |
|
| |
Gabriel Hardy
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Sex Mar 06, 2009 1:57 pm | |
| WAE Hardcore Masters depois de voltar da caminhada, encontram NC:
Gabriel Hardy:Ae perdedor,você ta até roubando belt não tem geito.....
Nc_Fuchter: O Arthur esses dias veio falar comigo....ja tava na hora de se queimarem.....
André HBK:Vai fuma perdedor...
Derrepente aperece José com seu belt tentando atacar André HBK e Gabriel Hardy,mais eles se desviam e José acerta NC:
José:F-oooo-iii malllllll-z
Gabriel Hardy e André HBK não batem em José pelas queimaduras,e vão para a sala do GM:
TOC TOC TOC........,WAE Hardcore Masters batem na porta da sala do GM:
Fernando:Pode entrar...
Gabriel Hardy:Porque você deu o WAE World Champion para o Arthur?
Fernando:Porque ele foi o primeiro wrestler da WAE.....
Gabriel Hardy:Você penso se ele merecia,esse belt...
André HBK:Ele perdeu até para o Synyster.....
Fernando:Eu sou o.....
Antes de ouvirem oque Fernando ia dizer,eles sairam,e foram procurar Arthur,e encontram Rommel tentando arrombar seu antigo locker room:
Gabriel Hardy:Oque você ta fazendo?
Rommel olha para tras tenta atacar os dois que desviam e Rommel vai de cara na parede:
Gabriel Hardy:Que panaca......
André HBK:Cara eu vamo procura o Arthur amanhã....
Gabriel Hardy:Blz,eu to cansado também.....
WAE Hardcore Masters vão para seu locker room descansar...
FIM | |
|
| |
André_HBK
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). Sex Mar 06, 2009 2:06 pm | |
| André HBK, ainda sentindo dores por causa de suas queimaduras se encontra com Synyster. André: Ei Sinistra, preparada pra perder amanhã? Synyster: Perder o que? André: A chance de ser WAE Hardcore Champion. Synyster: Eu tou até com dó de vc....com queimaduras, ainda vai levar uma surra. André: Pois saiba que com o corpo queimado posso te derrotar facilmente. Synyster: Ah é? Que coisa.... André pega uma cadeira e acerta em Synyster, fazendo o mesmo cair no chão. André: Até amanhã, futuro perdedor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). | |
| |
|
| |
| Promos WAE(se postadas em outros lugares serão excluídas). | |
|